Essa história começou permeada por arte e gratidão lá em 2018, quando uma ilustração feita por Dani despertou o interesse de Aline e ocasionou o primeiro contato remoto entre elas.
Passados alguns meses, elas se conheceram num congresso, mas cada uma seguiu seu caminho sem imaginar o potencial dessa futura parceria.
Somente em 2020, devido à pandemia, Aline e Dani voltaram a se falar em função do trabalho realizado na Regional Pathwork de Goiás. As trocas, diálogos e apoios resultaram na parceria, logo elas decidiram se unir para coordenar grupos de estudos da metodologia Pathwork®. Mais tarde, pelas mãos de Rita Mansur, nasceu o Ser Espontâneo. À ele, Dani trouxe a potência criativa e Aline a potência construtiva. Conectadas, embora cada uma em sua cidade, começaram a criar e materializar ferramentas de autoconhecimento e transformação pessoal.
Em 2021 a boa parceria se tornou uma bela amizade e elas publicaram o primeiro produto do Ser Espontâneo - as cartas Anjos do Caminho, como manifestação dessa vontade de servir à Deus, levando a mais pessoas o que acreditam ser fundamental para uma vida de paz, que é o A.M.O.R: Autoconhecimento, Meditação, Oração e Reflexão.